12 de janeiro de 2010

Presente do twilightbh

Ei gente!

Um amigo meu, Rafael Pires, é desenhista e está concorrendo com uma estampa no Camiseteria.

Ele criou a estampa Faca, para a empresa pagseguro (segurança em pagamentos online), está concorrendo com ela e portanto precisa de muitos votos para ganhar.

Então, se ele ganhar a promo, ele vai sortear uma camisa (você pode escolher qualquer uma no site do camiseteria) exclusivamente entre os membros do twilightbh, já que é nosso aniversário né?

Para concorrer você deve clicar no link http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=34566, dar nota 5 pra ele e depois fazer um comentário embaixo. Pode escrver qualquer coisa boa no comentário e não esqueça de colocar embaixo sua assinatura assim: nome_twilightbh

E se você viu esse link no twitter e também quer concorrer, naõ tem problema, você pode votar e comentar que estará concorrendo com as outras pesosas do orkut do Rafa, mas não esqueça seu nome no comentário.

Só as pessoas que fizerem comentário e colocarem o twilightbh na assinatura é que vão concorrer no sorteio exclusivo. O sorteio será feito apenas se ele ganhar o concurso. Para votar, é necessário ser cadastrado no site (que é bem rápido e fácil).

Então não perca tempo e vote nele...pode votar quantas vezes vocês quiserem, que uma camisa de lá é um presentão...e ainda vai poder escolher a estampa!!

=)

4 comentários:

  1. Ó minina eu até votei mais esqueci de comentar lá!!! Ô cabeça essa minha!! ¬_¬

    ResponderExcluir
  2. Pode votar denovo e comentar Thay, não tem problema não. Mas tem que comentar pq ele vai pegar os nomes dos comentários pra sortear.

    =)

    ResponderExcluir
  3. [C] Solfeje-me e beije-me - embora um beijo não vá impedir que meus lábios fiquem azuis...

    ResponderExcluir
  4. [P] Meu pai não é, mas poderia ser o Jack Nicholson.

    ResponderExcluir