4 de janeiro de 2010

Parabéns twilightbh!!!

Iupiiiii!!

Já que é niver do twilightbh... eu resolvi começar por aqui as promoções relâmpago!!

A primeira é uma perguntinha baseada no livro Crepúsculo.

Em qual página de Crepísculo está a frase:
-Seu cabelo parece um monte de feno... Mas eu gosto assim.

Dica: Casa dos Cullen.

Vocês tem até 22:00 de hoje para responder a pergunta. A resposta deve estar aqui no comentário desse post. A primeira pessoa que responder certo leva um poster de Lua Nova. O vencedor deve ser cadastrado no fã clube. O prêmio será entregue no pic nic de aniversário.

Valendo!!!

9 comentários:

  1. Pagina 247
    Capitulo 15 "Os Cullen"

    Thais Silva

    ResponderExcluir
  2. Página 228
    Capítulo 15: Os Cullen

    - Seu cabelo parece um monte de feno... Mas eu gosto assim. - A voz abafada vinha da cadeira de balanço no canto.

    Alessandra Ramos (Aleck)

    ResponderExcluir
  3. A página certa é a 247!!
    A Tatah levou o poster!! aewww!! \o/

    =)

    ResponderExcluir
  4. Desculpa Nina... mas a página que eu encontrei é a 228, no início do capítulo. =D

    Iandeyara Narrimam

    ResponderExcluir
  5. [P]Até 2005 era somente uma dona de casa, mãe de três garotos.

    ResponderExcluir
  6. O livro consultado é a edição de 2008 em português. A Frase está na primeira página do cap. 15 Os Cullen.
    Nesse livro a página 228 é a página que o Edward conta para a Bella a história dele e como Carlisle a encontrou.

    =)

    ResponderExcluir
  7. a pista que eu achei no twitter está meio dificil...não descobri ainda... :/

    ResponderExcluir
  8. Estou numa lascada então!!! A edição do meu livro Crepúsculo está diferente do seu! Se eu precisar pesquisar alguma dica em uma página, to ferrada!!! Esta frase está na página 228 do meu livro!!
    Aleck.

    ResponderExcluir
  9. o meu tbm está na pag. 228! se eu precisar tbm to ferrada!

    ResponderExcluir