31 de maio de 2009

Twilight - Melhor filme no MTV Movie Awards 2009

Ahhhhhhhhh Jesuis...qse que eu morro aqui uai!! Nosso lindo, amado, querido, lindo e maravilhoso filme ganhou 5 prêmios no MTV movie Awards... parece que fui eu que ganhei...hauhaa...fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuito orgulhosa...hahauaha

Além de Melhor Filme (ahhh que lindo), nosso Rob ganhou melhor ator revelação, Kristen ganhou melhor atriz, Cam e Rob ganharam melhor Luta, Rob e Kristen ganharam melhor beijo....

E o melhor de tudo foi o trailler de Lua Nova... noooooossa sinhora...a cena da tranformação do Jake em lobo fcou simplesmente PERFEITA na minha opinião... NUNCA, JAMAIS iria imaginar que pudesse ficar tão bom...sério mesmo!!! O que vocês acharam??

Quem não viu o Trailler, olha ele aí:



(nina)

4 comentários:

  1. Por favor queridos adolescentes,eu sei que vcs não são especialistas em cinema e que são levados por uma paixão incensata qué é totalmente compreensível nessa idade.Mas até vcs tem que adimitir que esses votos saõ baseados na predileção e não na avaliação de talentos,afinal até mesmo vcs que são tão novinhos tem que concordar que é ridículo dizer que aquela garotinha do crepúsculo(que eu não sei o nome)é melhor atriz que Kate Winslet ou Angelina Jolie,ou que Zac Efron é melhor ator???Eu sei são filmes bonitinhos e tal,agora o que aconteceu ontem foi realmente patético:Atores consagrados sentados na platéia assistindo aquela apresentação no minímo Ilária.Mas tudo bem fazer o q né?Só queria que vcs adimitissem que isso tudo é por fanatismo e não pq realmente acreditam que eles são exelentes atores,pq se realmente acham,sinto muita pena da geração que vem por ai,pq a arte corre sério risco.ADIMITAM CRIANÇAS ,ADIMITAM!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caaaaara! Todos os prêmioos foram merecidiiissimos! eu choreei! parecia uma doiida! meeus vizinhos reclamaram da gritaria q eu fiiz!
    Na hora do traiiler eu morri! *-----------*
    e seem contar que a Ashley Greene taava liinda! Ela eh minha diiiva!
    ...e pra dona ae de ciima! isso eh dor de cotoveelo! Kristen, Rob, Taylor e Twilight são melhores que qualquerr ator, atriz ou fiilme! Minha viida! Para de dor de cotoveelo! é a voz do publico!

    ResponderExcluir
  3. Alessandra!! Concordo plenamente que Twiligt tá longe de ser o melhor filme né?!?! Vamos e convenhamos, até nós que somos fãs criticamos várias coisas no filme. Bom...melhor que Zac Efron pra mim todo mundo é...huahaua... Melhor que a Jolie ninguém é (na minha humilde opinião). MAs ficar feliz por uma coisa que a gente gosta é muito normal (ou vc não fica?). Como vc mesma disse, o prêmio é voto popular...e sinto muito se Crepúsculo tem muito mais fãs que todos os atores consagrados. O prêmio ali não é pra quem é mais consagrado ou não...é pra quem a maioria do público gosta mais. E é...realmehte fanatismo...e daí? Não podemos ter mais ídolos só porque existem atores e filmes que são consagrados de acordo com.... com quem mesmo??? Ah, aqueles criticos que só acham bom o que convém a eles, ou pagam mais né?! Ou aqueles pseudo intectuais cult que acham que entendem de cinema só pq sabem o nome completo e as obras de meia duzia de diretores e atores... e que ainda pensam que cinema é arte (OMG).

    Bom, nem só de crianças vive Twilight e por mais que vc fique óóó...aqui tem gente que entende de cinema sim...tlvz melhor que vc, pois não tem preconceito (é...esse dos críticos bocozinhos...eca) e sabe reconhecer peo menos o PORQUE que as coisas nesse mundo acontecem.

    E tb...é tudo questão de gosto...da mesma forma que vc acha a Kate Winslet melhor, tem gente que acha a Kristen...e daí?? Vc vota na Kate, eu na Kristen e pronto...cada um feliz com seu gosto... né?!

    E acho que vc devia LER Crepúsculo...é mto melhor que o filme já que vc não gostou dele!

    =p

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Nina. Mas o Rob é realmente um bom ator, tanto que ele não ficou só nessa de filmes teen, filmou cenas bem adultas, diga-se de passagem. =X

    ResponderExcluir