6 de maio de 2009

Meeting Happy Pattz b-DAY 17/05

Confirmado então o encontro do twilightbh do dia 17/05...finalmente!

Pois é, a primeira coisa que eu tenho que falar é que, tinhammos prometido que o encontro seria em contagem, porém não conseguimos liberação nem do Itaú POwer e nem do Big Shopping para fazer o encontro nas suas dependencias (nem na parte externa do shopping).

Mas em contrapartida, graças a Ana Luiza do Twilight in Brazil conseguimos um espaço e se Deus quiser uma parceria bem legal!!

Local e data

O encontro será dia 17/05 (domingo) no Colégio Salesiano de 10 as 16 horas. O colégio fica na Av. Amazonas, 6825 - Gameleira. É ali pertinho do Parque de exposições...Expominas. Lá passa vários ônibus e será dentro do colégio, portanto, nenhum perigo nem nada... os pais que quiserem ir podem ficar a vontade.

Entrada

* 2 litros de leite longa vida.
O Twilightbh não pensa só em curtição e resolveu então ajudar um pessoal muito especial.Para entrar cada pessoa deverá levar 2 litros de leite longa vida. O leite será doado para a creche Tesouros do Futuro, que fica no bairro Serrano e é mantida somente por doações (não tem nenhuma ajuda do governo). Essa creche abriga aproximadamente 60 crianças de mães desempregadas gratuitamente até que suas mães consigam emprego.

É obrigatório levar os 2 litros de leite para entrar, mas tenho certeza que todo mundo vai ficar muito feliz em ajudar!!

Lanche

Para facilitar a vida, cada um vai levar seu lanche (comida e bebida). Aì lá na hora a gente compartilha o que cada um levar. Não vamos sortear o que cada um leva. Cada um leva o que gosta de comer e beber e chegar lá compartilhamos tudo!!

Lembrando que não pode ser bebida alcoolica. Se alguém for pego com bebida alcoolica será retirado do local do encontro.

Atrações

Esse não será um simples encontro... Além de comemorar o niver do Rob Patz (que será dia 13/05) e tirar uma foto com todo mundo descabelado pra mandar pra ele, vai ter:

* Gravação de mais um Videocast
* A brincadeira "Passeio de Edward e Jacob" que logo logo a Fernanda vai explicar
* Uma surpresa que eu ainda não vou contar
* E um show acústico do Vitrola 101...

vê se pode...que xike!!!

Além disso vamos entregar o prêmio do concurso Formaturas Infernais para o vencedor (e tlvz alguma coisa para o 2º lugar...óia) e é claro que, se o vencedor tiver lá vamos bicar o livro...hohoho...Até lá então todo mundo!!!

AbraçosEquipe Twilighbh

2 comentários:

  1. Tô fichado!!!!!!
    *Isso é, se minha mãe deixar eu ir...*

    ResponderExcluir
  2. geeenteee! foi mtoo booom!!! sme noção!! o show foi d+++ a banda toca d++!!! q isso!!
    sem falar nos colsplays que estavam la que arrasaram!! e os premios entao?! nem se fale!!! adoreeei!! mal posso esperar par ao proximoooo!!!

    ResponderExcluir