21 de julho de 2009

Ahhhhh que lindassssssss!!!



Geeeeeeeente, olha que bunitinhas!! Essas aí são a Ju e a Dani, lá da Ed. Intrinseca com os presentinhos que mandamos pra elas em agradecimento a todo apoio que elas dão pros nossos eventos e por mandarem tantos brindes legais pra vocês, tanto de Crepúsculo como de Percy Jackson!!




"Amamos nossos mimos! Por favor, estenda nosso agradecimento a todos aí no fã-clube. Já falei isso antes, mas, não posso deixar de me repetir: vocês não têm ideia de como esse carinho é gratificante para todos aqui." Palavras da Dani.

Meninas, e nós do twilightbh também sempre ficamos muito felizes com todo apoio de vocês!! Valeu memso, em nome de todo o fã clube!!!

=)
Nina

4 comentários:

  1. Hahaha, que fofas!!! Acho que temos mais membros para a família Cullen hein Nina...hauhauhau! Em nome dos cosplayers do TBH, eu Flávia, cosplayer Bella, também agradeço o apoio e a presença de vocês, especialmente através destas fotinhas suuuper ilárias! Abraços, Ju e Dani, e à todos da equipe Intrinseca ^^

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei super feliz com essas fotos!! Afinal elas merecem mesmo uns mimos por todo o trabalho que elas tem e toda a paciencia tambem!!!
    bjoks
    Nanda XD

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas nas fotos Ju e Dani!!! Obrigada pelo apoio ao nossa fa clube!!!
    bju

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigado pelo apoio que vcs dão ao fã clube e obrigada pelos brindes...
    :)

    ResponderExcluir