23 de março de 2009

O Dia do Crepúsculo foi DEMAIS!

Gostariamos e agradecer a todas as pessoas que fizeram parte de alguma forma do dia do Crepúsculo.
Todos que foram, curtiram, gritaram, brincaram... aos pais que acompanharam e que deixaram seus filhos irem ao evento, aos estandistas (Ckarts, Shinny Dawn, Hero Point + Portal do Fã, Midnight Shop, Fábrica de Sonhos e Forks Shop), aos apoiadores (Central Press, Leitura Savassi, Hiper Cópias), ao pessoal da Banda Vitrola 101, a Flávia que organizou lindamente os Cosplays (que estavam fantásticos), aos staffs, que sem eles ou a gente tava doida, ou morta ou nem tinha acontecido evento, ao pessoal do Matriz que teve muita boa vontade e nos ajudou muito e ao Robson, que além de ilustrar nosso evento saiu lá dos cafundós de SP e veio pra cá feliz da vida, desenhou e autografou a tarde toda e ainda teve pique pra mais 3 dias (e nem comeu muito pão de queijo).

Foi muito gratificante para nós, que além de organizadoras somos fãs enlouquecidas de Crepúsculo, ver que todos sairam felizes, satisfeitos e querendo mais...e podem ter certeza que termos mais...muito mais!!

Organizar esse evento para vocês (e para nós também) valeu cada correria, cada "não" que tomamos, cada segundo extressante, cada centavo que não ganhamos, cada noite sem dormir e com certeza valeu pela nossa amizade que se fortaleceu, cada amigo que fizemos e cada risada que demos durante todo o processo.

Em breve termos um site bem legal do fã clube, com a programação dos eventos, promoções exclusivas, cadastro de fãs e muito mais!!

Abraços a todos,

Nanda, Nina e Selhe!


Em tempo!!!

Os resultados dos concursos e promoções e as fotos e vídeos do evento já estão no site www.twilightbh.com

Em breve um novo site do fã clube com várias informações e novidades. Aguardem!!!

=)

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu qse fui!!!
    Vcs vao fazer outro encontro???
    eh q eu tive q viajar(pro niver d 80 anos da minha avo;ou eu ia,ou eu ia!!>.<) e tive q vender o meu ingresso!!!Vcs nao imaginam qnta raiva eu fikei qndo eu descobri q a festa seria no msm dia do encontro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mirelle, vai tr o pic nic dia 05...tá anunciado aí encima, vamos ter o lançamento de BD e provavelmente um evento tipo o dia do crepúsculo depois da estréia de Lua Nova!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. realmente o dia do Crepúsculo foi mara!! Muuito bom mesmoo!! minhas amigas que não foram se arrependeram muito depois, mas agora já confirmaram presença no pic-nic!! Vão ter mais brindes legais? (as vezes minha sorte ainda não foi embora... rs)

    Enfim meninas, estavam todos de parabéns mesmo!! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o Dia do Crepúsculo!!
    Foi Maraa!!Os cosplays tavam ótimoos!!Parabéns pra vcs!!As minhas amigas amaaraam tbm , apesar d naum serem tão viciaadaas cmo EU , HUAHUA , amaaram!!Bjs*e até o Pic-Nic!!

    ResponderExcluir
  5. eu amo crepusculo :) não vejo aora de lançar lua nova :) vai sair no dia 20 de novembro de 2009 estou muitoo assionsa

    ResponderExcluir
  6. OI! SOU ANA CAROLINA FERNANDES SOARES EU SOU FÃ DE CREPUSCULO
    EU ADORO VER E LER SUAS HISTORIAS FABULOSAS SOBRE UM ROMANCE ENTRE UM VAMPIRO E UMA HUMANA É REALMENTE FABULOSO
    QEIRA ENCONTRAR COM ROBERT PATTISON UM DIA E CONTAR A ELE O QUANTO ELE É ESPECIAL NA MINHA VIDA
    BOM ENTÃO É ISSO
    FIQUEM COM CREPUSCULO
    THAUUUUUUUUUUUUUUU!
    BEIJÃO GRANDE PARA TODOS VCS QUE SÃO FÃS DO CREPUSCULO

    ResponderExcluir