25 de janeiro de 2009

Eclipse, agora é oficial!

[ lincoln control]

Aeeee, todo mundo aproveitou o lançamento foi? quem bom, eu não estava lá =/
Tudo bem, tudo bem. Não me importo de esperar Amanhecer ;)

Mas como o ano só ta começando e esse eclipse vai durar muito, nossa amiga Raquel

[ agenda mara hem!]
nos disponibilizou algumas fotos do lançamento aqui em BH no Minas Shopping.





[ que loucula hem! ]

O que vc faria por um balão? Pouco vc diria, mas nossa amiga Kath tem outra opinião quando o tal balão é ala Eclipse!



[ ESSE BALÃO JÁ TEM DONA OK?!]

UAHSUASHUAUHSAUHSHUAUHSUHAUHSHUASHUAUHASUAU


Parece que tem Videocast também hem, Aguardem ;)

12 comentários:

  1. SAHUSAHUASHUASHUSAHUASHUSA

    na hora de pegar foi mais engraçado ainda!
    HUSAHUASHUSAHUSAUH

    deevia ter ido, lincoln =/

    ResponderExcluir
  2. Lincoln literalmente estava uma loucura, a Fernanda vai ser a melhor pessoa pra explicar. Ela nossa, ralou demais junto com as outras meninas. Cara tava cheio demais da conta.
    Mas foi super MARAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Noossa .. o lançamento foi PERFEITO,nao tem explicaçaao pena que cheguei atrasada (culpa da minha mae >.< xingueei ²³)e nao pude participar do QUIZ maas .. foi muito bom tudo bem organizadoo pelas meninas..o proximo evento qe tiver eu to dentro ^^ \o/ Concordo com a Raquel Foi Super MARAAA ! ♥

    ResponderExcluir
  4. êeeee \o/
    Eu tava lá, dei entrevista, saí nas fotos UAAAU! Estou pop, beibe! hahaha
    Muito obrigada a quem foi!!!! *----*
    O evento foi MARA graças a todos vocês s2
    xxx

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal.
    que bonito que tava o evento de vc's...decoração massa!
    agora é torcer pra ser um sucesso o evento de março né^^

    aqui a gente colocou mais de 200 pessoas p/evento e sessão de autógrafos do rob!

    Beijocas p/tds!

    Lucy Von Beust(Crepusculinho RP)

    ResponderExcluir
  6. AAHH, eu não fui...
    mas minha prima foi, e fontes seguras dizem q ela apareceu no video cast...
    vingança!!! XD
    Nina, plz, edite o video logo...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk
    Deixa só as meninas me mandarem que vou por a mão na massa...hahaha... Quero s´´o ver a cara da Cris...kkkk...

    Mas... gendocéu, tava cheio demaisssss da conta!! Nussaaaaaa... Ficou lindoooooooo demais!! Queria ter ido! Parabéns pela organização meninas.

    Putz...eu merecia um balão desse einh?!?1 kkkk... Me dá ele de presente de niversário Kath...kkkkkk

    Nó...agora é o evento de março...pelo jeito...vai bombar!! huhuh

    =)

    ResponderExcluir
  8. Tava lotadoo lá!
    Legal demais...

    o/

    Abraço pro povo!

    ResponderExcluir
  9. pô perdi tb =/
    e eu tb queria um balão dessesss!q lindooo! *-*

    ResponderExcluir
  10. Aiii!!! Balao! Marcador de Eclipsee!! i___i
    Evento lindo e entupido! *------*
    Ai, como eu queria ter ido!
    Que tal fayerem uma vaquinhONA e comprar passagens de aviao pra eu poder ir no pro´ximo??? *-*

    ResponderExcluir
  11. OMG, não acredito que eu não fui !!
    >.<'
    que ódio, o evento tava mega lotado, a decoração linda demais... e eu perdi tudo né, mas fazer o que?
    ah, já sei, pedir o balão (e o marcador, claaro) de aniversário pra kath !!
    kkkkkkkkkkkkk
    pelo menos ainda tem amanhecer...
    mas, nossa, a organização foi demais, parabéns gente, parece que tudo foi perfeito !
    (tomara que março chegue logo pra termos crepusculinho em BH *-*)

    ResponderExcluir
  12. Oi gente! nossa adorei o lançamento estava muito bom!

    ganhei alguns marcadores! *.*
    LINDO!

    mas o que que vai acontecer em março galera?

    ResponderExcluir