8 de dezembro de 2008

Shiny Dawn - aka Fernanda Siepierski - falando!!!

Podem falar q o blog esta completamente lindo, neh???

Bom, lembrando o calendario desse final de semana:
13/12 - Meeting no Dona Marguerita (quem for no Dona Marguerita, confirma presenca XD)
14/12 - Encontro organizado pelo Twilight Fans no Minas Shopping

eu vou COM CERTEZA no Dona Marguerita, inclusive quem quiser que eu leve algum dos meusprodutos, avisa XDDD

Mas eu to aqui para mostrar uma coisa muito legal:

AS CAMISAS ESTAO PRONTAS... deu muito trabalho e confusao, entao nao faco mais nada do genero hehehehehe mas acho q valeu a pena... ficaram lindas!

Lembrando que as camisas serao entregues no dia 13/12 ou no dia 18/12!

espero que gostem!!!

bjoksss

7 comentários:

  1. aah, ficaram LINDAS :D
    reealmente deve ter dado um trabalhão, mais noossa, valeu muuito a pena :)

    ResponderExcluir
  2. Olha a minha aliii~!!! *----------*
    AMEEI! <3

    ResponderExcluir
  3. meu Deeeeeuuuuuus, a minha ta aliii >.< ;hiperventilando;

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha

    que fashion as camiss... fala sério...vai ficar todo mundo lindo na pré!!!

    Tá legal demais o blog!! Depois que passar o desespero da pré estréia (minha barriga dói o dintirim agora), vamos alimentá-lo com muitas notícias e coisinhas legais!!!

    =)

    ResponderExcluir
  6. ai que lindas as camisas! *-*
    eu vou só no meeting do Minas shopping :D

    ResponderExcluir